quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Bruna
Este vai ser o único nome a mencionar neste blog! Ou pelo menos o mais importante.
Esta despedida há uns anos seria mais difícil, agora existe o facebook e todas essas coisas para nos mantermos em contacto. Mas não é por isso que é menos dolorosa. Sei que te vais embora e que tão perto não voltas, se voltares. Vou ter imensas saudades tuas. Mas o que me custa mais foi acompanhar a tua batalha desde o início, dos momentos felizes da costa, das surpresas no continente e de te ver a fazer tudo para cá ficares e melhorares as tuas condições. É pena que tenha acabado mal, mas se calhar é melhor para ti assim. Espero que faças tudo o que quiseres de bem com a vida, inclua ou não a fotografia. E faço-te uma promessa, estou à tua espera para ir contigo ao LOFT, não ponho lá os pés a não ser contigo. Pode ser que um dia ainda dance contigo!
Amo-te
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Para lá do fim do mundo!
O fim de semana passado foi fantástico. Obrigado acima de tudo! Estou cada vez mais a gostar de estar com vocês :) O fim de semana foi fantástico a nível de desenvolvimento projectual, introspecção e acima de tudo foi mesmo divertido. Queria ver se ia mesmo em frente com o meu projecto, apesar de ser um pouco arriscado... Só a tarde soube bem, e a noite ainda foi melhor. Quando estivemos no carro soube-me mesmo bem, apenas a falar e a ouvir. E depois ainda tive direito a um "run for it, it's about to explode!", que foi melhorado com um leite de chocolate delicioso. E depois de uma noite de sono nada melhor que aquela magnífica carne para curar qualquer vestígio venenoso do organismo. O fim de semana foi mesmo óptimo. Já tinha saudades de vir escrever qualquer coisa feliz!
E ontem também foi mesmo bom, pode ter durado pouco tempo mas foi maravilhoso. Adoro os calmos momentos a sós contigo, e toda essa tarde compensou a série de desgraças que me aconteceram a tentar chegar a casa, incluindo enterrar o pé em lama e perder o comboio por 5 segundos depois de uma longa corria! Mas valeu a pena :) E acho que vou em frente no que te contei ;)
E ontem também foi mesmo bom, pode ter durado pouco tempo mas foi maravilhoso. Adoro os calmos momentos a sós contigo, e toda essa tarde compensou a série de desgraças que me aconteceram a tentar chegar a casa, incluindo enterrar o pé em lama e perder o comboio por 5 segundos depois de uma longa corria! Mas valeu a pena :) E acho que vou em frente no que te contei ;)
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Anjos
As últimas semanas foram difíceis. Na quinta feira em que ia acabar de gravar, choveu. Na terça fomos até roma para gravar 5 minutos e perceber que as câmaras estavam sem bateria. Alguém mexeu nelas de manhã. Por isso agora vou gravar fora da escola, no tempo livre. É sem a ajuda do stor, mas pode ser que assim até seja melhor, temos mais tempo! Outro dia fui ver a possível nova casa. É fantástica, está a 5 minutos do metro dos Anjos e tem um quintal. Fiquei super contente. Mas por outro lado confrontado com a mudança, não quis voltar para casa. Não queria voltar à rotina, que por vezes me asfixia. Quero mudar. QUERO MUDAR! Agora já temos a confirmação, o dono da casa aceitou vender-nos a dita cuja e só nos falta a confirmação do banco. Em princípio em finais de Abril já me posso mudar. Finalmente!!! Isto pode ser cruel, mas vai saber me bem, chegar a casa todos os dias e não ter lá sempre o meu padrasto. Não por não gostar dele, mas poucos eram os tempos de privacidade. Por isso é que me fecho no quarto com uma casa tão boa para desfrutar. Gostava de ter tido uma relação melhor com o meu padrasto, eu gosto imenso dele, mas às vezes é tão difícil! Mas agora confrontado com a separação arrependo-me de não ser tão próximo dele como gostava. Gostava de ter tido a relação que o meu irmão tem com ele. Mas por outro lado a minha relação com o meu irmão também não é nada de especial e isso entristece me ainda mais. Mas será que não consigo ter uma relação como deve ser com a minha família?
Subscrever:
Comentários (Atom)
